Sintonia .

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Trilha Sonora...[Aqui]

Ao deitar senti um vento frio ao longe, daqueles que a gente tem certeza que quando acordar vai estar aquela chuvinha que se faz de aconchego para muitos não levantarem da cama e alguns se atrasarem.
Mas especialmente hoje foi diferente... Tive um despertar maravilhoso, afinal, nada melhor do que ser acordada por quem nos faz bem... Acordar com a esperança que alguém poderia estar ali naquela chuva apenas pra ter o cuidado de me acordar pessoalmente mexeu comigo.
Enfim... Minha esperança por um momento estava sendo quebrada quando ela brincou que não estaria ali, mas não, ela estava... Levantei em meio ao meu emaranhado de cobertores e fui recebe - lá.
Sentir o frio lá fora e voltar para o meio dos meus cobertores agora sim era um momento perfeito, pois o maior conforto era sentir seu corpo colado ao meu, sua respiração branda no pescoço me fazendo sonhar por míseros 10 minutos, tempo esse que tivemos antes do despertador tocar...
Mas acordei, tinha que ir pra fisioterapia, afinal foi pra isso que ela veio... Diferente dos outros dias, não tive preguiça de levantar, senti mesmo foi uma dor enorme de ter que me arrumar e deixar ela ali... enrolada nos lençóis sozinha...cada minuto era importante, o banho foi a pausa pra que ela refletisse em algo mais...
Quando eu era criança adorava minhas festas de aniversário, lá tinha todos que eu adorava e o melhor, sabia que todos estavam ali por minha causa... achava esse dia tão especial que tinha a vontade de congelá-lo... E hoje senti a mesma vontade louca que tinha na minha infância, queria congelar aquele momento que estava ali com ela, perdida nos cobertores e sentindo o vento frio lá fora.
Adorei aquela manhã chuvosa, mas da maneira que estávamos na cama, e não como encaramos a chuva fininha que é capaz de acabar com o humor de qualquer pessoa, poderia até esta chovendo canivetes na hora... nem ia ligar... e a ideia de voltar pra casa e ficar na cama que ainda devia estar quentinha não me deixava nem ao menos raciocinar.
Enfim fui fazer meus exercícios na fisioterapia, e diferente de todos os dias esse não foi chato mesmo sendo o mais longo de todos, porque sabia que do lado de fora tinha alguém que estava a me esperar...
Segui para meu trabalho e a chuva continuava a mesma... Fui para o ponto de ônibus e como de costume, cheio, tudo molhado, mas nada disso fazia muito sentido pra mim, pois você estava ainda em minha companhia. Meu ônibus chegou e infelizmente tive de embarcar sem ela... Fui e deixei-a sorrindo pra mim.
Dentro do ônibus minha cabeça estava a mil, ainda com aquela ideia de parar o tempo. Estava com a cabeça no mundo da lua, ou melhor... com o pensamento nela, por conta disso nem vi o meu ponto chegar, quase o perdi.
Cheguei ao trabalho... mil coisas acontecendo, tanta informação ao mesmo tempo que por um momento pensei que ia pirar... minha coordenadora tava em reunião...pelo menos isso teve de bom, rs. E o melhor, o dia todo..rs. Assim pelo menos poderia lembrar do meu amanhecer.
Mas como tinha dito antes, mil coisas acontecendo e no intervalo para o almoço...chega ela na sala e começa a falar desesperadamente, se eu não há conhecesse a algum tempo com certeza precisaria de um interprete pra traduzir o que ela disse, mas é sempre assim... “Vamos fazer isso, vamos fazer aquilo”, “A auditoria do Ministério do Trabalho ta a bordo!”, “Danielle, separa isso, isso e aquilo pra tirar cópia”, “Monta o dossiê pra mim, por favor,” e pronto... Depois do almoço volta para reunião do SGI ...Ufa! Acho que acabou! Não era de se esperar... deu a hora de ir embora.
Enfim, casa! Depois de todo esse dia corrido só queria apenas saber de ir pra casa, mesmo tendo que encarar a mesma chuvinha que de manhã não quis que eu saísse da cama, só que agora sabia que poderia tomar banho e cair na cama e só acordar no dia seguinte, mas... resolvi ligar o computador como de costume...
Pra minha alegria ela estava lá... online e melhor, me deu um oi! Conversamos sobre tudo e o nada ao mesmo tempo. Adoro nossas conversas, muitas das vezes são tão importantes quanto nossos encontros presenciais. Logo ela teve que sair, mas valeu à pena, tive a certeza que o meu dia tinha sido perfeito, afinal ela esteve presente nele.
Enfim, aqui estou... Sentada na frente do meu computador, contando essa história, com a esperança que cada dia que passe possa contar e vivenciar muitas histórias como essas onde somos juntas as personagens principais.

3 comentários:

Danielle disse...

Adorei tudo, foto linda, trilha sonora perfeita rs.
Deixe como está, precisa mudar nada, ficou ótimo. (Aliás, precisa tirar uma coisinha, detalhe só rs...te conto depois).

Benther Rodinea disse...

Status: feliz pela marrenta.

Dani Moraga disse...

.L

 
Infinito Particular - by Templates para novo blogger