Apresentação...

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Faço desta a minha apresentação. Daqui pra frente farei deste lugar meu canto pra desabafar, extravasar ou apenas documentar contos, poesias, músicas ou qualquer manifestação de arte que considere interessante sendo de minha autoria ou não.
Se por acaso esquecer desse blog não acharia algo indelicado, afinal, nossas vidas são feitas de fases, e há momentos que deixamos alguma dessas pra trás sem ao menos dar-nos o luxo de lembrar posteriormente (espero não fazer isso por aqui).
Como é a primeira vez que me manifesto por aqui, acho que superei boa parte da minha timidez pra escrever, então fico por aqui.
E desde já agradeço quem por acaso tiver um tempinho pra ler minhas pequenas e grandes bobagens.

0 comentários:

 
Infinito Particular - by Templates para novo blogger