Escolhas...

sábado, 6 de fevereiro de 2010

A vida nos apresenta uma realidade que nem sempre está de acordo com aquilo o que queremos ou acreditamos...
Temos que abrir mão de momentos...Pessoas...Lugares...Coisas...Sentimentos pra poder trilhar um caminho onde não haja tanta decepção...

Escolho tentar ser feliz...
Sem me confundir...
Sem me esconder...
Sem omitir meus sentimentos...
Hoje eu sei que estou caminhando na direção da felicidade...

A vida me deu você e me mostrou que é possível ser feliz...que a gente deve fazer escolhas...e se entregar mesmo que se caia...Uma...Duas...Três...Quantas vezes forem precisas pra que felicidade faça morada e fique de uma vez por todas em nosso caminho...

Já dizia o poeta: “Todo sentimento precisa de um passado pra existir... o amor não!!!“


Por Jaqueline Oliveira

1 comentários:

Jaqueline de Oliveira disse...

- Nooooooossa isso é antigo!!!Amei...

 
Infinito Particular - by Templates para novo blogger