Incógnita...

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Ainda não sei dizer o que vc significa, te vejo como uma incógnita, um ponto de interrogação. Paro pra perceber o por que vc ta me tirando do sério e custo admitir pra mim mesma que é a raiva que tanto sinto de vc, raiva de te querer e vc não diz sim ou não, raiva de vc agir como se nada estivesse acontecendo, como se vc não percebesse tudo que tenho feito pra ter vc pra mim. Ai eu vejo que tudo que fiz foi esquecer de fazer o que inicialmente tinha me proposto a fazer, pra cair no teu jogo, nessa incógnita de sim ou não.
Não sou do tipo de gostar de coisas pelo ar, gosto da certeza, de coisas diretas e com vc fico desarmada, não consigo nada concreto, apenas coisas no ar, coisas que não fazem o menor sentido, nunca sei se fico feliz ou triste com o que vc diz.
Mas o que eu ainda não entendi é pq falar algo tão negativo com um olhar tão doce? Pra que falar uma coisa tão boa com um vazio tão grande no olhar? Coisas desse tipo me fazem aprofundar ainda mais nesse mistério que eu ainda não descobri o final, alias, nem sei se é bom ou ruim.
Mas uma coisa eu sei, só paro enquanto conseguir o que quero, só paro quando esse jogo virar.

1 comentários:

Jaqueline de Oliveira disse...

- O amor é um impasse... um joguinho mal jogado e por péssimos jogadores sempre!!!Ai ai... mas quem vive sem esses stress cotidianos?Quando passar essa fase você vai reclamar... mas depois volta outra vez.Bem e mal... amor... é tudo um ciclo!


Amo e torco por você... SÓ por VOCÊ!!! hahaha

 
Infinito Particular - by Templates para novo blogger